sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ultimo dia


Mais uma sexta-feira em minha vida...
Hoje, ultimo dia de agosto; odeio essa coisa de não poder fazer o que quero, tudo tem uma consequência. Como todos, privo minha vontade para não perder algo. Lembrei de um texto que li na sétima série(isso faz muito tempooooooo)dizia ele para não fecharmos as cortinas da casa mais cedo, aproveitar melhor a luz do dia...essas coisas. Era um power point de prefeitura(como sempre diz o lord, mas na época era no mimeógrafo. Como eu adorava ficar cheirando as folhas até o alcool secar. Mimeógrafo, sempre falei errado (miniógrafo)tinha alguns que as folhas eram vervelhas, não estou certa disso. tinhamos que levar "papel estêncil" para a professora, nem lembro mais como é isso. nessa mesma época um vulcão entrou em em erupção, na saida da aula as 19:00 axo, corriamos pelo muro até chegarmos no meio do terreno lotado de mato alto para ver o por do sol, que estava com uma coloração diferente por causa do vulcão.
DO QUE MESMO EU ESTAVA FALANDO?
Ah deixa pra lá!
Só sei q sinto falta do cheiro das folhas úmidas com escrita azul! Nada mais...

Nenhum comentário: